3.29.2012

2º Hana Yori Dango

Oooi!! Voltei agora pra comentar o meu segundo dorama *-*
Estou comentando na sequencia que eu assisti e nessa semana vou tentar fazer o máximo de posts que conseguir para não deixar tão acumulado (Estou aproveitando agora que não tem muito dever nem provas). E ainda quero fazer logo o post de 49 Days ^^
Mas agora irei me concentrar em Hana Yori Dago...


Informações:

Título: 花より男子 / Hana Yori Dango
Gênero: Ação, Aventura, Romance, Comédia, Drama
País de origem: Japão
Episódios: 9
Período de transmissão: 2005
Fonte: Filmow e Dramawiki



Sinopse:
Em Eitoku Gakuen, receber um papel vermelho do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.
Fonte: Animesxgames



Mais detalhes:

Explicando melhor a sinopse, Makino Tsukushi (Inoue Mao) é uma garota que vem de uma família pobre que, com muito esforço e muitas privações financeiras, conseguiram pagar para ela entrar na Eitoku Gakuen, a escola com os herdeiros mais ricos do Japão, na esperança dela conseguir conquistar algum deles.
Nesta escola, os que mais se destacam são os garotos do F4, um grupo que reúne os quatro herdeiros das famílias mais poderosas do país e que, por esse motivo, acham que podem mandar na escola. Todos os alunos que os irritam ou vão contra os seus princípios recebem a tarja vermelha e são isolados e maltratados pelo resto dos alunos da escola. Esses quatro garotos chegam a ser tão poderosos que até os professores se rendem a eles, dando assim, total permissão para comandarem a escola do jeito que quiserem.
Nesse cenário horrível de ditadura, Makino Tsukushi se revolta contra eles e acaba recebendo a tarja vermelha ao bater no líder do F4, Domyoji Tsukasa (Matsumo Jun). A partir daí, ela começa a ser maltratada de diferentes formas pelos alunos e principalmente pelo F4.

Mas acontece que, em uma festa, ao ser maltratada por um grupo de garotas (que me irritaram muito durante o dorama inteiro), ela recebe a ajuda de Todo Shizuka, a anfitriã, que a empresta roupas e sapatos lindos *-*

Toda arrumada, ela reaparece na festa e um dos membros do F4, Ranazawa Rui (Oguri Shun) o mais sensível e fofo do grupo, a elogia. Revoltado, Domyoji bate nele por estar elogiando uma pessoa que recebeu a tarja vermelha e, na tentativa de dar outro soco nele, Makino tenta impedi-lo, mas no fim os dois acabam, acidentalmente, se BEIJANDO!! (ooooownt *-*)   




E é aí que Domyoji começa a se apaixonar pela Makino, que gosta do Rui, que gosta da Shizuka (que confusão!). 

Então, acaba se formando um dos triangulos amorosos mais fofos que eu já vi ^^ entre o Domyoji, a Makino e o Rui.

OBS: o dorama tem duas temporadas e um filme, essa que eu estou comentando, é a primeira. Irei comentar a segunda em um outro post e assim que eu assistir o filme, eu comento também em outro post.

*Assisti quase junto com Oh! My Lady no fim do ano passado (2011). Em mais ou menos três semanas (só assisti em três semanas por que tem 9 episódios hahaha).
*Nota que eu dou para esse dorama: 8,0
Romance: 10
Comédia: 8,0
Drama: 10
- Cansativo e viaja um pouco
Obs: não sei porque no gênero tem aventura e ação sendo que não tem quase nada.
*Recomendo: Para pessoas que realmente AMAM romances fofos, porque esse é um dos melhores romances que eu já vi.

Minha Opinião

Já que esse foi o meu segundo dorama, influenciado também pela Paula, e eu não conhecia muitos outros, acabei assistindo bem rápido... Mas se, naquela época, a minha lista tivesse tão grande quanto agora, eu ia enrolar MUITO. 
A estória é bonita, é fofa e é linda, mas é meio cansativa... Por quê? Bom, por que tem muito romance e só fala nisso! Uns gostam, mas eu prefiro aqueles que são mais variados... 
Recomendo mais pras pessoas que realmente gostam de romance, pois drama reúne todos os elementos que tornam os romances perfeitos: garoto rico que se apaixona por garota pobre, triangulo amoroso, dois melhores amigos que gostam da mesma pessoa, mãe do garoto que não aceita a garota... Em termos de romance, a estória é a melhor que eu já vi, por isso classifiquei com um 10!

E o que dizer sobre o elenco? Perfeito! Demonstraram as emoções tão perfeitamente que tornaram o dorama mais lindo ainda!

Agora, a questão do drama... Bom, TIVE que dar um 10 também por que tinha cada cena... Uma mais linda que a outra!
E tiveram algumas que me fizeram chorar litros! principalmente a do último episódio.


E, finalizando, a comédia. Na minha opinião não tinham muitas cenas engraçadas... Mas ria muito quando o Domyoji ou a Makino faziam alguma besteira ou quando os dois davam uma de par "romântico" kkkk.

Esse dorama foi um dos que mais me deixou indecisa, pois uma hora eu queria que ela ficasse com o Domyoji, outra hora eu queria que ela ficasse com o Rui... Vish! Sou uma pessoa que muda muito de opinião quando o assunto é doramas.



E se, um dia, me perguntarem qual foi o melhor romance que eu já vi, com certeza irei dizer que é Hana Yori Dango (até agora).

Trailer

Obs: só achei esse  "trailer" que é bom... E  na verdade, nem é trailer! É uma música do dorama com cenas dele... OBS: essa música é muito linda T.T

Onde Baixar: animesxgames

Agradeço a quem leu o post até o fim e bye bye ^^


Beijoos Dani ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário