5.13.2012

8º Flower Boy Ramyun Shop

OOI! ^^
Venho comentar agora sobre mais um dorama com o Jung Il Woo, grande ator que participou dos meus dois doramas favoritos, até agora.

Ah, e não há nada melhor pra curar a depressão de 49 days do que Flower Boy Ramyun.

Antenção: Spoilers estão em cinza e riscados  (exemplo)


Título: Flower Boy, Ramyun Shop / 꽃미남 라면가게 / Kkotminam Ramyeongage
Gênero: Comédia, Romance
País de origem: Coréia do Sul
Episódios: 16
Período de transmissão: de 31/10/2011 até 20/12/2011 
Fonte: Filmow e Dramawiki



Sinopse: 

Esta romântica comédia lida com "meninos bonitos", que com boa aparência e individualidade, operam uma loja de ramen com as meninas da faculdade, divertindo-se e experimentando os acontecimentos da vida diária.
Fonte: Filmow

Mais detalhes 

Então... Lendo a sinopse, você não fica com nenhuma vontade de assistir, sendo que ela também não conta muito sobre do que o dorama se trata.
Então vou complementar com mais alguns detalhes... 

O dorama tem aquela clássica estória em que o cara rico começa a gostar de uma mulher de classe social mais baixa, só que esse não fica naquele romance meloso, é totalmente o contrário! Acontecem muitas situações que é impossível ficar sem rir.


Então, vou começar pela personagem principal Yang Eun-Bi (Lee Chung Ah). Uma mulher ingênua que, ao descobrir que seu namorado estava a traindo, finge estar namorando com o rico e idiota do Cha Chi-soo (Jung Il Woo), que além de tudo ainda era um estudante. 


Completando o azar, o grande sonho de Eun-Bi era se tornar uma professora e, sem saber, começa a dar aula na escola que Chi-soo frequenta. E é aí que Chi-soo começa a gostar dela, mas o mais engraçado é que ele não percebe isso e ainda pensa que está com alguma doença, pelo fato de se sentir mal toda vez que fica longe dela.

Um dia não tão belo, o pai de Eun-Bi, dono de uma loja de ramyun, morre. Ela se sente tão culpada por abandoná-lo, que decide continuar com o negócio da família, mas por ela ter estado longe do pai e ele também não ter a visto muito antes de morrer, ele acaba deixando a loja para um amigo muito íntimo dele.

E esse cara que ficou com a loja é o doido do Choi Kang Hyuk (Lee Ki Woo) que, além de "herdá-la", ainda prometeu que ia cuidar de Eun-Bi
Então os dois começam a morar na mesma casa e a trabalhar na loja, sem nenhuma relação entre eles, mas é óbvio que depois de algum tempo, Eun-Bi ia acabar se apaixonando pelo Kang Hyuk que além de ser muito lindo, ainda era fofo e simpático.

Em resumo, o dorama fala basicamente do romance entre Eun-Bi, Chi-sooKang Hyuk, mais algumas estórias de romance entre os outros personagens e como esses personagens atrapalhados conseguirão cuidar da loja.






*Assisti mais ou menos no fim de março em uma semana e meia.
*Nota que eu dou para esse dorama: 9,8
Romance: 9,6           (fiquei com dó do Kang Hyuk, ele merecia ter um fim mais fofo)
Comédia: 10
*Recomendo: Para todas as pessoas.

Eu e Flower Boy Ramyun Shop

Pra começar, vou comentar um pouco sobre os personagens... E nem preciso dizer novamente que eles são super engraçados, né?



Eu nunca tinha assistido um dorama do canal tvN, mas agora vejo que eles são tão bons quanto os dos outros... Bom, pelo menos "Flower Boy Ramyun Shop" é.

Gente, não tinha UM episódio que eu ficava sem rir, o elenco é perfeito! Só de olhar para a cara deles, a gente já fica com vontade de dar risada.
E ainda tinham mais dois personagens pelo qual eu me apaixonei, isso só por causa que eles me fizeram rir do começo ao fim, o ingênuo Bawool (Park Min Woo) e o fofo Hyun Woo (Jo Yoon Woo).
Não tem como ficar sem rir quando o Hyun Woo falava que 
o Bawool não podia ficar com frio kkkk

E o Jung Il Woo? Comecei a gostar dele desde que assisti 49 days e agora, depois de assistir Flower Boy Ramyun Shop, ele é O MEU ATOR FAVORITO! A voz dele é engraçada, os seus papéis são muito cativantes e sem dizer que ele também é lindo *-*

O fim? Perfeito! Adorei a parte do casamento da amiga da Eun-Bi, Kang Dong Joo (Kim Ye Won), uma parte que, obviamente, chorei.
Achei o fim tão perfeito que assisti umas 3 vezes! E ainda baixei a música que fica tocando.

E nem preciso dizer que nesses tipos de dorama, eu ADORO ficar indecisa e ainda ficar gritando pra personagem principal com quem ela deveria ficar, como se ela pudesse me ouvir.
Quem você escolheria? O fofo ou o sedutor? 

Em resumo, recomendo esse dorama para todos, pois é o mais engraçado que já assisti (até agora), o elenco é perfeito e além de tudo tem um fim muito lindo!


OBS: Estou tentando encurtar os meus posts... TENTANDO!


Trailer: 
Trailer oficial


Trailer com mais detalhes 


Beijoos ^^ 
e feliz dia das mães para todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário